m
Our Mission Statement
This is Photoshop's version of Loremer Ipsn gravida nibh vel velit auctoregorie sam alquet.Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auci elit consequat ipsutis sem nibh id elit.
Follow Us
Top
Sem tempo? Veja programas simples para reunir seu grupo de amigos – Amazonas Incorporadora
6991
post-template-default,single,single-post,postid-6991,single-format-standard,mkd-core-1.0,highrise-ver-1.1.1,,mkd-smooth-page-transitions,mkd-ajax,mkd-grid-1300,mkd-blog-installed,mkd-header-standard,mkd-sticky-header-on-scroll-down-up,mkd-default-mobile-header,mkd-sticky-up-mobile-header,mkd-dropdown-slide-from-bottom,mkd-light-header,mkd-full-width-wide-menu,mkd-header-standard-shadow-disable,mkd-header-standard-in-grid-shadow-disable,mkd-search-dropdown,mkd-side-menu-slide-from-right,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

Blog

Sem tempo? Veja programas simples para reunir seu grupo de amigos

Compartilhar momentos de alegria com os amigos é muito importante para relaxar e esquecer um pouco o estresse do dia a dia. Quem gosta de ficar mais em casa, anda sem tempo ou até mesmo está precisando economizar também pode aproveitar bastante.

Pensando nisso, nós, da Amazonas Incorporadora, reunimos algumas opções de atividades que vão fazer a alegria de todo mundo. Escolha qual delas combina mais com o perfil dos seus amigos e divirta-se. Veja:

Sessão cinema

Assistir à TV sempre foi um dos passatempos preferidos das pessoas. Quando pequenos, vivíamos grudados na frente da telinha para ver desenho na hora do café. Os mais velhos também devem se lembrar das cenas mais marcantes das clássicas novelas.  

Os tempos mudaram e hoje, além desses dois tipos de programas, temos as populares séries de TV, que fazem muito sucesso, principalmente, entre o público mais jovem.  

Uma ideia legal é marcar uma noite para você ver um episódio com seu grupo de amigos e comentar depois as melhores partes. Tem também os tradicionais jogos de futebol. Só tome o cuidado de preparar as bebidas e os tira-gostos antes de a partida começar. Senão, você corre o risco de perder os melhores lances.


Leia nossas outras matérias:

Rotina de spa: como viver com mais bem-estar sem sair de casa?

Pedalar: conheça os benefícios que a prática oferece


Jogos de tabuleiro são ótimos

Uma outra alternativa para você se divertir com os amigos é convidá-los para brincar de jogos de tabuleiro. Além de serem muito práticos, eles são fáceis de carregar porque não pesam muito.

Caso seu grupo de amigos seja grande e não dê para juntar todo mundo, uma solução é revezar os times e montar torcidas. Com certeza, você vai desfrutar da melhor experiência.

Atente-se apenas ao fato de escolher um jogo que todo mundo conheça para ninguém ficar de fora da brincadeira.

Outras opções de jogos:

  • Baralho;
  • Truco;
  • Dominó;
  • Damas;
  • Xadrez;

Competição de karaokê

É hora de soltar a voz e altas gargalhadas. Karaokês são ótimas opções de entretenimento. O mais divertido é que nem você nem seus amigos precisam cantar realmente bem.

A graça está justamente em desafinar, errar a letra e ver os amigos fazendo a mesma coisa também. Basta apertar o play e se emocionar com os clássicos da música.

Na internet mesmo, você encontra vários sites que disponibilizam canções e letras completas para você baixar e começar a brincadeira. Depois, você vai precisar apenas conectar um cabo a uma TV ou ao computador e se preparar para diversão.

Dependendo do horário combinado, lembre-se de não aumentar tanto o volume do som para não incomodar os vizinhos.

Almoço ou jantar com o grupo de amigos

Sabe aquele amigo que adora cozinhar e tem um talento com as mãos digno de um chef? Pois é! Junte-se à mesa para conversar sobre os melhores momentos e aproveitar um almoço ou jantar muito saboroso.

Uma dica é conversar com os amigos sobre o programa uma semana antes. Esse tempo é suficiente para todos se prepararem para ajudar a comprar os ingredientes como carne, arroz, feijão, tempero e especiarias.

Para não ficar pesado para ninguém, enquanto uma pessoa cozinha, as outras podem arrumar a mesa, limpar os pratos e talheres e selecionar as bebidas.

Falando em comida, o que você acha de aprender a fazer um churrasco impecável? Mesmo que você já tenha prática na arte de preparar carnes, é sempre bom contar com algumas dicas para deixar a comida ainda mais saborosa.

Por isso, nós fizemos uma matéria com 7 segredinhos que vão ajudar você a fazer um churrasco muito gostoso. Temos certeza de que os seus amigos vão amar.
Clique aqui para acessar o conteúdo completo.