m
Our Mission Statement
This is Photoshop's version of Loremer Ipsn gravida nibh vel velit auctoregorie sam alquet.Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auci elit consequat ipsutis sem nibh id elit.
Follow Us
Top
5 aplicativos de segurança que vão ajudar na proteção da sua casa – Amazonas Incorporadora
6917
post-template-default,single,single-post,postid-6917,single-format-standard,mkd-core-1.0,highrise-ver-1.1.1,,mkd-smooth-page-transitions,mkd-ajax,mkd-grid-1300,mkd-blog-installed,mkd-header-standard,mkd-sticky-header-on-scroll-down-up,mkd-default-mobile-header,mkd-sticky-up-mobile-header,mkd-dropdown-slide-from-bottom,mkd-light-header,mkd-full-width-wide-menu,mkd-header-standard-shadow-disable,mkd-header-standard-in-grid-shadow-disable,mkd-search-dropdown,mkd-side-menu-slide-from-right,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

Blog

5 aplicativos de segurança que vão ajudar na proteção da sua casa

Um dos requisitos que não podem faltar na lista de quem procura viver bem e com tranquilidade é a proteção da casa. Isso porque, nas grandes cidades, não são raros os casos de roubos e assaltos a residências. Investir em câmeras de monitoramento, cercas eletrificadas e outros são muito importantes, mas sabemos que todo cuidado é pouco. Por isso, quantos mais recursos você tiver em suas mãos, melhor!

Nesta matéria, nós, da Amazonas Incorporadora, vamos mostrar para você 5 aplicativos de segurança que podem fazer toda a diferença na proteção da sua casa. Confira!

1. Alfred Home Security IP Cam

Com uma das maiores classificações na avaliação dos usuários, este aplicativo permite monitorar a casa de qualquer lugar do mundo. A ferramenta precisa de pelo menos dois dispositivos móveis, um para filmar a residência e um segundo para acompanhar em tempo real. Pode ser usado tanto smartphones quanto tablets e é necessário que ambos estejam conectados à internet.

O aplicativo é gratuito, tanto para dispositivos Android quanto para IOS. É importante você lembrar que a casa não é a única protegida na história. Você e sua família também!

2. Mobile Security Câmera FTP

Quem possui as tradicionais câmeras de segurança em casa, agora pode ter um aliado a mais. Afinal, ainda que uma residência possua câmera, em algumas situações o dono só descobre que foi vítima dos criminosos quando chega em casa. Esse aplicativo, no entanto, permite visualizar a imagens das câmeras mesmo estando longe, possibilitando que o proprietário aja a tempo.


Não deixe de conferir também:

Entenda como a falta de segurança em casa afeta a sua vida

Por que um condomínio fechado é uma boa opção de moradia?


3. Fechadura Smart One

Trata-se de uma tecnologia pioneira no Brasil, mas já está conquistando o seu espaço. Une uma fechadura especial com um aplicativo, que é apenas parte do sistema. Ao configurar o dispositivo, a fechadura identifica o smartphone do usuário em um raio próximo por meio de conexão bluetooth. A ferramenta também permite que o proprietário compartilhe uma “chave” temporária com quem ele desejar.

O aplicativo fornece ainda relatórios completos dos usuários que interagem com a fechadura, além de possuir medidas de segurança em caso de roubo, furto, perda ou outros imprevistos com o smartphone configurado.

4. Giga Monitor

É um aplicativo perfeito para monitorar e gerenciar gravadores e sistema de câmeras. Permite ao usuário visualizar imagens de até 32 câmeras em tempo real e simultaneamente. Além disso, é possível controlar o gravador de vídeo, reproduzir e transmitir áudio, entre outras funcionalidades. Outras vantagens de quem usa o aplicativo para a segurança residencial, além de ser em Português, é a interface fácil e intuitiva.

5. Agentto

Entre os aplicativos de segurança residencial, o Agentto é um dos mais sofisticados. A ferramenta está disponível para smartphones (Windows, Android e iOS), Ipod Touch e Ipad e auxilia bastante para a segurança de casa. Ele possibilidade a criação de uma rede de pessoas da sua confiança, que são avisadas quando você está em algum tipo de perigo.

Entre as funcionalidades mais importantes está a possibilidade de enviar sinal de alerta para um contato previamente escolhido, caso você perceba que sua casa está sendo invadida. Em situações de emergências e nervosismo, apertar um botão é suficiente para enviar o alerta e pedir ajuda.
Este conteúdo foi útil para você? Agora que você já conhece os aplicativos de segurança que podem salvar sua casa e sua família, não deixe perca tempo e previna-se. Nós estamos sempre preocupados com o seu bem-estar e segurança, por isso leia também a nossa matéria sobre 7 dicas importantes para manter a sua casa em segurança.